Tera, 11 Dezembro 2018
Empresa
Produtos
Garantias
Registe-se
Contactos
FAQs
 




 
Pesquise um Produto

btnfacebook.gif

Garantias

Nmero de Assistência Técnica ASUS
707 500 310
De Segunda à Sexta das 9h-18h

Para os seguintes produtos: Portteis; Eee Family; Monitores LCD; PDA - SmartPhone.

Para as restantes linhas de produtos por favor contacte: http://vip.asus.com/eservice/techserv.aspx





apc_logo.jpg
Para obter apoio ps-venda em qualquer produto APC, por favor contacte
o centro assistência técnica através do nº tel. 808 853 182
ou ainda através do website http://www.apc.com/support/index.cfm
 
 




acer_logo.pngContacte o Dpto. Técnico ACER através do Call Centre 808 300 011 (horrio: das 8 às 13.00 / 14.00 às 17.00 de segunda a sexta-feira)
ou Fax 808 300 012 ou por e-mail


mustek.gif

Contacte o Serviço Técnico MUSTEK através do Tel. 800 849 171 (dias teis da 9 às 18h)
ou através do site www.mustek.pt na rea de serviço técnico
ou ainda por e-mail





toshiba.jpgCentro de Atendimento: 707 265 265 ou por e-mail
Linha Suporte Técnico: 707 266 266 ou por e-mail
Ou pode ainda contactar o Centro Assistência Técnica da TOSHIBA Quinta Grande pela Linha 214 721 730.




lglogo.jpg

Para assistência a Monitores LG dever contactar a Linha Apoio 808 785 454 (Dias teis das 9 à 18h) ou através do e-mail
Ou em alternativa, pode contactar directamente os centros de serviços técnicos ARTCAM LDA – Porto – 229 689 205 / AT INFORMTICA – Leça do Balio – 808 20 11 43
Para assistência a outros produtos LG, contacte: 214 269 075 / 211 202 200





samsunglogo.gif
Contacte o Departamento Técnico SAMSUNG / SAMTRON através do nº tel 800 200 128 ou por e-mail
Dispõe ainda dos Centros Assistência Técnica (Lisboa)
BCD Tel.: 219 345 056 / Fax : 219 332 871 / e-mail: ou a ASSISTÊNCIA 35 Tel.: 214 712 461 /




applelogo.jpg

Para obter apoio ps -venda contacte o Departamento Técnico APPLE através da linha azul 707 200 826 ou através do site oficial do fabricante em http://www.apple.com/pt/support/contact/





brother_logob.jpg
Para obter apoio ps-venda contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente.




canon.jpg
Contacte os Centros de Assistência CANON em LISBOA Tel. 214 714 551 / Fax. 214 720 508 ou e-mail , ou ainda Tel. 218 446 231 / Fax 213 521 522 ou e-mail  
ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail




dell_logo.jpg
Para obter apoio ps-venda contacte o Centro de Assistência da DELL através do tel. 214 159 307 ou através do site oficial do fabricante.




fujitsulogo.jpg
Contacte o centro de atendimento a clientes FUJITSU através do nº tel. 219 138 686 ou por e-mail:
Pode ainda contactar a FUJITSU Espanha tel. informações: 901 100 900 / tel. reclamações: 900 181 244




garminlogo.jpg
Para obter apoio ps-venda contacte o Centro de Assistência da GARMIN através do tel. 21 444 74 62




grundiglogo.gif
LINHA VERDE GRUNDIG: 800 20 68 58 (das 8h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00)
Serviços Centrais de Suporte GRUNDIG (Portugal) tel +351 21415 67 00/ 27, fax +351 21 415 67 70
Assistência Técnica Central: NACIONALIS tel +351 21 415 67 54 / 55, fax +351 21 415 67 98, ou por e-mail:




ibmlogo.jpg
Contacte o Centro de Assistência Técnica através do Tel. 21 892 71 15 para produtos IBM ou LENOVO




iomegalogo.jpg

Para obter apoio ps-venda, por favor contacte uma das Linhas de Assistência Técnica da IOMEGA: 

0034 91 754 70 58

0034 91 754 70 92





konicaminolta_logo.jpg
Contacte o Centro de Assistência Técnica KONICA MINOLTA através do Tel. 219 492 170
O pedido de assistência técnica deve ser efectuado preferencialmente pelo cliente final ao Call Center da Konica Minolta através dos seguintes contactos: Tel: 219 492 100, Fax: 219 492 193, e-mail:




lenovologo.gif
Contacte o Centro de Assistência Técnica através do Tel. 21 892 71 15 para produtos IBM ou LENOVO




lexmark_logo.jpg
Contacte o centro de assistência técnica LEXMARK através dos nmeros 21 415 34 60 ou 21 415 42 03.




linksys_by_ciscologo.gif
Contacte o nmero 800 206 408 para apoio a cliente onde poder esclarecer dvidas e informações comerciais sobre os produtos LINKSYS.
Para apoio técnico dever contactar o nmero 213 180 081 ou através do e-mail




microsoft.jpg
Contacte a Linha directa MICROSOFT para apoio ao cliente Produtos RETAIL 808 223 242 ou Fax 214 412 101 / e-mail  ou para Produtos OEM 800 849 102.
E para esclarecimento de duvidas técnicas tem o nº 21 440 92 80.




oki_logo.png
Contacte o Departamento Técnico OKI através da linha azul 808 200 197 de apoio ao cliente.




smc_logo.jpg
Para suporte ps-venda, apoio à instalação e resolução de problemas, por favor contacte o Centro de Assistência Técnica SMC Networks pelo telefone fixo ou mvel 808 780 277 ( Custo chamada local )  ou através do e-mail:  




sony_logo.gif
Contacte o Departamento Técnico SONY através da Linha Azul 808 200 185 de apoio ao cliente ou por Fax 21 891 20 01 / via e-mail ou no nº 96 598 99 99.
Drives DVD SONY: 808 200 102 / 808 154 221 (exclusivamente lngua Inglesa).




conceptronic20logo.gif
A CONCEPTRONIC disponibiliza no seu site oficial www.conceptronic.net um formulrio e uma linha de apoio ao consumidor 800 208 472.
Uma vez que o utilizador estabeleça o contacto, a CONCEPTRONIC emitir um nmero de RMA, far a gestão e ser responsvel pelos custos da recolha e entrega posterior do produto da forma directa com o cliente final, na morada que este indicar.